AL-QAEDA

 

Partilhe esta página



 

alqaeda

 


Quem criou a Al-qaeda? Os EUA usaram os talibã para expulsar os soviéticos do Afeganistão.
Bush através da sua empresa Arbusto energy estabeleceu negócios de petróleo com membros da família Bin Laden. Como a al-qaeda serve para influenciar as nossas vidas e a economia mundial ( preço do Petróleo). Homens da Cia encontraram-se com Bin laden .

 

O que é a “al- Qaeda” ?

Após o 11 de Setembro a Al qaeda tornou-se mundialmente famosa.
O nome significa “a Base”, segundo a versão oficial, esse grupo terrorista seria fundado em 1987 ou 88 pelo famoso Bin Laden.
Existem muitas coisas que não batem certo, relativamente á Al-qaeda, muitas coisas sem sentido. Irei abordar aqui.

Podem ter a certeza que al-qaeda vai influenciar as nossas vidas, mas não como se pensa. Os EUA usam a al-qaeda para justificar tudo, para justificar a “guerra contra o terrorismo” , a Invasão do Iraque, a subida dos preços do petróleo!

Algo que se reflecte nos bolsos de todos nós. Eles desde 2001 lançam “alertas” de eventuais ataques, mantendo a população americana sob constante guerra psicológica, controle mental.

Em Setembro de 2001 a al-qaeda atacava o WTC e de repente torna-se uma ameaça a nível mundial, sabendo que o atentado do wtc tem muitas inverdades, muita conspiração, e serviu de lançamento para a luta contra o terrorismo, como poderemos acreditar que foi a al-qaeda a realizar tal atentado?

O que ganha a al-qaeda com as mortes de reféns jornalistas, de várias nacionalidades? Nada. Mas os EUA assim poderão ter apoio doutros países, cujos cidadãos reféns foram mortos, heis a questão. Mais tarde surge um vídeo de um americano decapitado, que se comprovou ser uma video-montagem!

Mais e mais mentiras…

 

Como tudo começou, Estados Unidos apoiaram os talibã.

Os Eua têm interesses no Afeganistão, não só pelo negócio do ópio (80% do ópio a nível mundial vem do Afeganistão) mas também porque querem construir lá um oleoduto e gasoduto. O Paquistão e Afeganistão suportam cerca de 60% da droga que é enviada para os Estados Unidos.

 

Segundo o relato histórico oficial:

Os Soviéticos invadiram o Afeganistão em meados de 1979. Entre 1982 e 1992 os Estados Unidos, operação através da Cia, apoiaram cerca de 100.000 radicais islâmicos (de 40 países islâmicos) que se uniram para expulsar os soviéticos. Conseguiram expulsar os russos, com apoio dos Eua, isto é sabido em todo o mundo e notificado em inúmeros jornais.

A Cia (central intelligence agency) apoiou a jihad (guerra santa) em conjunto com o ISI do Paquistão (Inter services intelligence).
Os Estados Unidos injectaram cerca de 6 biliões de dólares no Afeganistão, em armamento, treinos, etc.
Os talibãs foram muito úteis aos Eua para expulsar os inimigos Russos.

Porém a verdade é um pouco diferente, os Estados Unidos provocaram os soviéticos para que esses invadissem o Afeganistão.

A invasão soviética deu-se em Dezembro de 1979, mas em Julho de 1979 (5 meses antes) o presidente Jimmy Carter assinou a directiva para o apoio aos afegãos contra soviéticos, de acordo com declarações de Zbigniew Brzezinski, conselheiro de segurança do presidente.
Uma operação secreta da CIA “empurrou” os soviéticos para a armadilha dos talibãs.

Ou seja os EUA de algum modo queriam arrasar os soviéticos e, quando eles se dirigiam para Afeganistão, os EUA meses antes já preparavam a guerra contra eles, usando os talibãs muito bem treinados e armados, injectando ainda no País 6 biliões de dólares.
Os talibãs conheciam bem o terreno do Afeganistão, eram os homens indicados.

 

O jornal New York Times noticiou a 15/9/2001 que pelo menos sete dos “pilotos suicida” do 11 de Setembro foram treinados em bases militares dos Eua.

Bin laden foi para o Afeganistão em 1980, especialista em recrutar e treinar mujaidins, ele foi também treinado pela Cia. Sabe-se que a família Bush tem negócios de armamento e petróleo com a família Laden, por isso é que as declarações “oficiais” do Pentágono sempre diziam que Bin Laden não tinha contacto com a família, que era um renegado, o que é falso.

Ele mantém laços com a família, a sua fortuna estima-se em cerca de 300 milhões de dólares, contudo deve ter muito mais.

 

Bush e família Laden- Negócio de petróleo:

Em 1979 o primeiro negócio de bush era a “Arbusto energy” (arbusto é bush em .espanhol), James Bath um amigo próximo da família apoiou-o com 50 mil dólares .ficando com 5% de acções. James era representante de negócios de Salem Bin laden, nos Eua, (Salem é um dos 17 irmãos de Bin laden). Bush teve algumas empresas nos últimos anos e faliram todas.

Bush (pai) enquanto presidente fora também director da CIA.

Para Invadir o Iraque, os EUA inicialmente usaram alguns argumentos alegando que haviam ligações entre Iraque e Al-qaeda, o que é falso. Saddam sempre foi inimigo de Bin laden. Além disso também nunca foram encontradas armas nucleares no Iraque.

 

 

 

 

Como a Al-qaeda (organização encoberta da CIA) vai influenciar as nossas vidas?

Daqui para a frente, na tv, iremos sempre ouvir “alertas” de perigo e ainda vão ocorrer alguns atentados, sempre em nome da Al-qaeda, está claro.

Após o atentado em Khobar, o preço do petróleo atingiu máximos históricos, tudo por causa das “ameaças” da al qaeda, toda esta especulação faz subir o preço da gasolina, que todos nós (em todos os Países) vamos sentir na carteira.
Cada vez ressente-se mais no final do mês as despesas com a gasolina, cada vez estamos mais em crise.

Em consequência disso, todos os transportadores de bens e alimentos, face ao preço dos combustíveis, aumentam o preço, assim temos bens e alimentos cada vez mais caros! Além disso esta crise do petróleo afecta a economia dos Países europeus e de outros.
Basta algum americano da Casa Branca berrar “A al-qaeda vai atacar!” e é o suficiente para o mundo inteiro entrar em crise e o petróleo subir de preço, já viram?!

Tudo não passa de interesses, as grandes multinacionais produtoras de petróleo querem lucrar com os aumentos, reparem em Portugal a Galp, Shell e Bp subiram mais de 15 vezes o preço, e continuam a subir 1 cêntimo, aumentam umas 15 vezes o preço e depois baixam 1 ou 2, voltando a subir.

É incompreensível como a Galp aumenta aqui o preço (devido ao aumento do preço de petróleo) mas em Espanha têm um posto onde a gasolina é 14 cêntimos por litro mais barata! A crise só afecta certas zonas?
Devemos recordar-nos também que a família Bush, Laden e o grupo Carlyle têm negócios de petróleo, eles adoram a subida dos preços, lucram biliões de dólares, quando quiserem mais basta dizer “a al qaeda vai atacar”.

 

Nós estamos financiando a guerra:

Repare eu, você, todos nós, ao pagarmos combustíveis cada vez mais caros e consequentemente o gás doméstico também, estamos contribuindo para que essas empresas lucrem biliões de dólares. Se a família Bush, Grupo Carlyle, família Laden têm negócios do petróleo, eles lucram.

A Guerra no Iraque (que custa triliões $ ) é em parte financiada pelo dinheiro que eles lucram com o aumento do preço de petróleo. Eles têm que pagar aos homens e pagar tanques de algum modo! E dentro de um ou dois anos ficam com o petróleo Iraquiano (11% das reservas mundiais) .

Então nós vamos pagar petróleo, que eles exportam para cá, pagamos ao preço que Eles quiserem!

Realidadeoculta 16-8-2004

 

Durante várias vezes a CIA utilizou sósias , actores, para realizar videos do Bin Laden:

 

 

A CIA destrói milhares de horas de gravações de vídeo, de interrogatórios a supostos terroristas da al-qaeda, porque será que destroem provas?

CIA Apaga vídeos de interrogatórios :

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos anunciou a abertura de um inquérito-crime sobre a destruição, pela CIA, das gravações de vídeo com os interrogatório de vários suspeitos de terrorismo, noticia a «Reuters».

«Há matéria para iniciar uma investigação criminal deste caso. Tomei medidas para iniciar essa investigação», disse o secretário de Justiça, Michael Mukasey, num comunicado divulgado pelo departamento.

No mês passado, a CIA informou ter destruído em 2005 centenas de horas de fitas de vídeo de interrogatórios de dois suspeitos de pertencerem à rede al-Qaeda.
A revelação gerou protestos entre os democratas, activistas da defesa dos direitos humanos e alguns peritos em legislação.
Os interrogatórios, realizados em 2002, teriam incluído um tipo de simulação de afogamento, condenado internacionalmente como tortura.

O presidente George W. Bush referiu que os EUA não torturam, mas não quis especificar os métodos usados nos interrogatórios.

O Departamento de Justiça e o inspector-geral da CIA lançaram no mês passado um inquérito preliminar sobre as fitas. O Congresso também está a investigar o caso.

A CIA disse que iria «cooperar integralmente com esta investigação, como fez noutras situações». Mas o inspector-geral da agência, John Helgerson, afirmou que iria ficar fora da investigação abrangente.
Helgerson disse que o seu escritório examinou as fitas «há alguns anos atrás» como parte de uma revisão dos interrogatórios da agência e que ele próprio ajudou a preparar um relatório sobre o caso, por isso não seria adequado envolver-se na investigação.

Mukasey informou ter pedido a um procurador federal de Connecticut, John Durham, que lidere a investigação.

fonte: Portugal Diário.

 

 


  Numa entrevista à Fox News, Hillary Clinton admite que os E.U.A criaram a Al-Qaeda :

   


 

***