ARMAS do FUTURO

 

Partilhe esta página



 

 

 

HEL ( High Energy Laser ) nivel de alta potência :

Aqui ficam para download alguns documentos pdf,

High energy Laser, plano de defesa laser, do Departamento da Defesa ( DOD: Department of Defense) , 4 Março de 2000
( documento pdf, , 356 kb. )

Documento acerca de armas da velocidade da Luz, laboratório da Força Aérea americana sobre armas de energia direccionada.
( pdf com 481 kb. )

armas ads

 

Lasers semicondutores, químicos, gasosos e em estado sólido.

Starfire Optical  Range division.
Opera com dois grandes telescópios  integrados com múltiplos lasers e sistemas ópticos adaptados.
Pode  servir como arma laser no terreno.
Isto não é ficção científica,  é real, visite o website do laboratório de pesquisas da força aérea americana  www.de.afrl.af.mil 
A divisão de pesquisa sobre microondas de alta potência desenvolve armas de microondas.

arma microondas arma laser
Arma microondas.
ADS ( Active Denial System )
Laser incorporado num avião.

 

ASAT: Anti-satellite  weapon :

arma anti satelite

Se pensa que o maior objectivo da NASA é a pesquisa de vida extraterrestre no espaço ou estudo dos planetas, está muito enganado(a).
O principal objectivo da NASA é militar, o governo canaliza milhões de dólares para a NASA, quem é que coloca os satélites no espaço? Será o Pentágono?

É a NASA.

Os EUA estão a desenvolver satélites equipados com laser que podem danificar ou simplesmente sabotar satélites "inimigos" sejam militares ou de telecomunicações, para prejudicar seriamente o país "inimigo".

 

PHaSR:

arma energia direcionada

O capitão Drew F. Goettler , do laboratório de pesquisa da Força Aérea americana, sobre armas de energia direccionada, testando a PHaSR
( Personnel Halting and Stimulation Response ) ao que parece ( segundo dizem eles) o laser cega temporariamente o agressor...

Este protótipo foi construído na base militar de Kirtland, N.M. e Testada no Non-lethal weapons directorate em Quantico.

 

Bala tele-guiada :

bala teleguiada

 Uma bala “robótica”, que é auto-orientada, podendo dirigir-se para um alvo específico, está sendo desenvolvida para uso de militares dos EUA.
A bala usa minúsculas “asas” para corrigir o curso do seu voo, permitindo que ela bata em alvos iluminados com lasers.
Ela é projectada para ser capaz de atingir objectos a distâncias de cerca de 2 quilómetros (km).
Experiências com protótipos sugerem que a precisão é melhor em intervalos mais longos.

O protótipo actual é uma bala de 10 centímetros que inclui um sensor óptico na sua ponta para detectar o laser.
Esta informação é então processada e utilizada para mover os motores que existem dentro da bala que orientam as pequenas “asas”, alterando o caminho da munição. Isso pode parecer uma óptima invenção para atiradores, mas pode trazer preocupações se pensarmos que a bala pode ser comercializada ao público.
A empresa que criou a bala, Lockheed Martin, diz-se confiante em trazer o produto ao mercado.
Especialistas dizem que haveria grande demanda para a inovação no campo de batalha. Em países em conflito, isso poderia ajudar a reduzir as mortes de civis.

Já em casos de acções criminosas com reféns, seria mais difícil que policias atingissem as vítimas do ataque.

fonte BBC

 

Laser Hummer:

laser jipe hummer

Jipe Hummer equipado com laser, esse foi utilizado no Iraque.

 

Arma Sonora :

A empresa americana Sierra Nevada anunciou que irá lançar um novo tipo de arma microondas sonoras, a MEDUSA ( Mob excess Deterrent Using Silent Audio ). Provocará sensações de choque no esqueleto através de pulsos sonoros..
Esse tipo de armas causa polémica, os efeitos secundários não foram testados ainda, poderá causar problemas neurológicos nas pessoas.

E as armas de microondas por exemplo, que causam forte ardor na pele, podem causar problemas irreparáveis nos olhos das pessoas, ou problemas cardíacos, pois numa multidão nem todos os indivíduos são jovens e saudáveis, poderão haver pessoas de mais idade ou com problemas de saúde, e os militares não saberiam, não adivinham esses pormenores.

Veja aqui um relatório oficial, da Marinha, do 1º teste: Link oficial AQUI.

 

Canhão laser MTHEL.  ( Mobile tactical  High energy  Laser )

laser alta potencia

Produzido pelos americanos e israelitas em parceria.

Trata-se de um laser super estruturado e químico de fluoreto de deutério que é direccionado através de um sistema de espelhos para o alvo, gera altíssimas temperaturas .

Pode ser usado como raio contínuo ou em pulsos, o que aumenta o seu poder destrutivo. Inicialmente projectado para conter mísseis e bombas de longo alcance, ele mostrou-se uma alternativa versátil que poderia ser usada para outros propósitos além de destruir artilharia aérea. Uma vez que é luz e nada além disso, o disparo é instantâneo e pode atingir milhares de graus em segundos, derretendo qualquer míssil ou foguete inimigo.

 

A empresa Photonic Associates quer desenvolver um canhão laser potente para "destruir" lixo espacial, a ideia parece bonita e "ambiental", mas será mesmo para isso? Ou irão aplicar essa tecnologia para destruir aviões ou satélites?

Fonte Aqui .

Aliás , acredito que a Nasa já possui canhóes lasers para fins militares, vejam este video :

 

 

ATL ( Advanced Tactical  Laser ):

arma laser táctico

Um raio laser silencioso e invisível é a nova arma dos EUA que atinge os seus alvos com um forte calor a uma distância de até 20 km.

O Advanced Tactical Laser (ATL) pode disparar a uma distância suficiente para que a aeronave ( Hércules, de transporte militar) não seja sequer avistada, principalmente durante a noite.
O laser foi testado com sucesso poucos meses atrás e possui um nível de precisão sem precedentes, tendo a capacidade para atingir os pneus de um carro para detê-lo ,por exemplo..
O ATL de 5,5 toneladas combina moléculas de cloro e peróxido de hidrogénio para libertar energia, que é usada alternadamente para estimular o iodo a libertar a intensa luz infravermelha. A nova arma traz a possibilidade de “negação plausível” em qualquer situação em que possa ser utilizado. Como não há comparações, seria difícil de discernir se os danos a uma pessoa ou veículo foram resultados de um raio laser. Juntando a isso o grande alcance da arma os EUA poderiam realizar uma missão e ainda assim negar o seu papel no mesmo, segundo porta-vozes oficiais.
Uma segunda versão, ainda maior, da arma já está próxima dos seus primeiros testes. Um laser aéreo muito maior terá o propósito de defesa contra mísseis e será carregado em um Boeing 747

 

 

 

 

DREAD : Arma silenciosa

Não gera impulso, nem ruídos, nem flashes, é imperceptível, o inimigo não se aperceberia que ela foi disparada... E dispara cerca de 12 mil munições por minuto !!
O sistema pode ser instalado em qualquer veículo, e inclusive em satélites !

 

 

Tanques invisíveis :

O Ministério da Defesa britânico revelou aos mídia em  outubro de 2007 que havia obtido sucesso num projecto que tornava um tanque de guerra invisível ao olho humano.
Ainda que o governo britânico esteja preservando o segredo quanto aos detalhes, divulgou a idéia básica da tecnologia utilizada.

O tanque é revestido de silício, o que na prática faz dele uma tela de cinema com grande poder de reflexão.
Câmeras de vídeo posicionadas no veículo registram imagens em tempo real do ambiente que o cerca, e projectores exibem essas imagens na superfície do tanque.
Para observadores que assistiram a testes secretos conduzidos pelo exército britânico em outubro de 2007, a única coisa visível eram as imagens do terreno projectadas no tanque.

"O próximo passo  seria tornar o tanque invisível sem [as câmeras e projectores]", disse o físico John Pendry ao Daily Mail, "o que é  complicado, mas possível".

Outra forma de invisibilidade é utilizando metamateriais, por exemplo para produzir fatos de invisibilidade para os soldados, veja testes links :

Link 1,  . Link 2

 

Campo de força invisível:

Nos filmes de ficção cinetífica podíamos ver ovnis protegidos por um campod e força invisível, um bom exemplo é o filme "Independence Day ",
porém hoje ja existe essa tecnologia, os israelitas inventaram-na, (ou copiaram de algum ovni caído, através de engenharia reversa )?

Trophy  Active Protection  System , ( desenvolvido pela empresa Raphael )
Veja este video que passou na "Fox news"

 

 

Rússia e Índia vão produzir novo míssil supersónico :

Estará a Rússia e aliados, a preparar-se para uma guerra com os EUA .?
Rússia e Índia vão desenvolver juntas o míssil supersónico "BrahMos 2”, declarou o director gerente da empresa mista "BrahMos", Siwathanu Pillei.

A empresa russo-indiana produz actualmente o míssil supersónico contra navios “BrahMos”. A velocidade do míssil elaborado deverá superar cinco vezes ou mais a velocidade do som , e então o “BrahMos2”, será praticamente invulnerável aos mísseis interceptores . ( fonte: Pravda.ru )

 

Wasp Knife :

wasp knife

Uma faca assustadora, ela possui no cabo uma cápsula de gás comprimido, esse gás é ( através da lâmina) injectado dentro da vítima, gelando os seus órgãos, cria ainda uma espécie de "bolha de gás" comprimida , o corpo da vítima incha e pode rebentar. Eles dizem (obviamente) que essa faca é apenas para caça, para defesa contra predadores em terra ( exemplo: Ursos), ou no mar ( exemplo: tubarões), ou arma táctica para exército e forças especiais. Link do Site oficial Wasp Knife aqui.

Obviamente é certo que, muitos criminosos também estarão ansiosos para obtê-la.

 

Arma secreta da CIA ( de 1975) para causar morte aparentemente "natural" por enfarte:

A arma secreta da CIA utilizada para assassinato atira um pequeno dardo envenenado para provocar um ataque cardíaco, como explicou em depoimento no Congresso no curto vídeo abaixo.

O dardo a partir desta arma secreta da CIA pode penetrar em roupas e deixar apenas um pequeno ponto vermelho na pele. Sobre a penetração do dardo mortal,
o indivíduo alvo de assassinato pode sentir como se mordido por um mosquito, ou eles podem não sentir absolutamente nada.
O dardo venenoso completamente desintegra-se ao entrar na pele.

O veneno letal, em seguida, rapidamente entra na corrente sanguínea causando um ataque cardíaco. Uma vez que o dano está feito, o veneno desnatura-se rapidamente, numa autópsia é muito improvável de detectar-se que o ataque cardíaco resultou de algo diferente de causas naturais. Soa como a arma perfeita do James Bond, não é? No entanto, tudo isso é verificável em depoimento no Congresso...

Matéria completa + vídeo (em inglês): Aqui .

 

 

 

Tecnologias para o exército americano, parecem saídas de filmes de ficção :

John Parmentola Laboratório de Pesquisa e Gerenciamento do exército dos EUA disse que eles estão “transformando a ficção científica em realidade”.

A lista de tecnologias nas quais eles estão trabalhando é extensa e impressionante:

Nano-andaimes para regenerar partes do corpo.
Telepatia através de impulsos electrónicos no couro cabeludo.
Soldados holográficos inteligentes realistas que podem ser enviados ao campo de batalha através de “ quantum ghost imaging ” ( imagens quânticas fantasmas , em tradução literal )

Assim que os soldados forem aperfeiçoados eles querem “enviá-los” ao campo de batalha usando algo denominado “ imagens quânticas fantasmas ”. Isso irá permitir criar um holograma realista no ar ao “colocar protões em pares que não reflectem nos objectos, mas noutros protões”, o que faria uma partícula de luz bater na outra formando uma imagem da mesma forma que ela é gerada quando a luz reflecte sobre algo sólido.
“É como ter uma caneta que risca ao redor de uma imagem que está conectada a outra que desenha num papel, que então imita exactamente o que você está desenhando com a primeira caneta.”

Para testá-las eles querem utilizar mundos multi-player massivos virtuais como o jogo World of Warcraft na internet..

Outros projectos nos quais eles estão trabalhando segundo o pesquisador são:

Um projecto para apagar memórias ruins, que será crítico para ajudar soldados com problemas psicológicos causados pela guerra.
Dispositivos que podem traduzir os pensamentos dos soldados em sinais eléctricos que podem ser enviados para outros soldados, ajudando operações furtivas.
As pesquisas não estão muito distantes de fazer crescer órgãos internos e membros usando partículas que agem como andaimes nano-métricos para fazer com que as células se multipliquem e que se dissolvem assim que o órgão está regenerado.

Fonte. Dod Buzz .

 

 

Arma de Raios :

 

A nova invenção do exército vai ser uma arma de lançar "raios" contra o inimigo, o relâmpago é lançado através de um "canal" de plasma. Um canal de plasma induzido a laser Laser-Induced Plasma Channel (LIPC) .O projecto está a ser desenvolvido por um grupo de cientistas e engenheiros liderado por George Fischer no Arsenal Picatinny .

arma relampago

Link oficial da página do exército .

 

 

 

  ***