Illuminati preso

Partilhe esta página





Consta que o seguinte texto foi obtido através de documentos revelados pelo wikileaks, não posso confirmar se de facto assim foi. Apenas traduzi a informação do seguinte site:

http://www.bofads.com/stories/wikileaksilluminati.htm

 

Clique nas imagens abaixo para ver em tamanho original :

illuminati detido

 

O documento é de um caso de prisão de um membro dos illuminati, a 14 de Julho de 1952. O documento foi redigido a 19 de Agosto do mesmo ano.

Os nomes foram censurados, porque revelar informações pessoais iria entrar em conflito com nível de segurança elevado, HDF-31.

Agente: Diga o seu nome, data de nascimento e origem.

Sujeito: (censurado ) , 14 de Abril de 1912, Kalisz, Polónia.

Agente: O seu nome verdadeiro!

Sujeito: (censurado ).

Agente: Nós sabemos quem você é, trabalha para quem? Quem lhe dá as ordens?

Sujeito: Sou um diplomata. Estive num serviço diplomático para a embaixada Americana em Madrid. O general (censurado) estava a par de tudo, aguardando por mim.

Agente: Contactámos o general (censurado, parece: Shulman ) e ele não sabe nada acerca de uma visita diplomática.

Sujeito: Claro que não sabe (risos) ,porque haveria de admitir?

Agente: Estou cansado disto. Para quem trabalhas? Como obteve a sua missão? Isto pode ser tão fácil quanto deseje ou tão difícil quanto eu torne. Responda às questões, estará a salvo. Terá uma nova vida, seguirá em frente. Ou faça da forma mais dura e desaparecerá. Talvez algum camarada o encontre com a língua para fora. Ou não.

Agente : sr (censurado) como obtém as suas ordens, e de quem recebe ordens?

Sujeito: Porque se faz de tonto? Você sabe para quem trabalho. O grupo mais antigo do mundo, tem tantos nomes e marcas que nem consigo nomear todos.
Os illuminati, sempre foram os illuminati,. Para quem pensa que trabalha? Para o Governo dos E.U.A ?

Agente: Nós sim.

Sujeito: Claro que sim … E quem pensa que o Governo é ? Somos nós. Os illuminati. Você trabalha para nós. Sempre trabalhou. Tudo é planeado. Nada é por acaso. Tudo tem sido planeado, sempre. O avião não identificado sobre Washington, no mês passado? Quem pensa que era ? Quem crê que tenha esse tipo de tecnologia ? Nós, os illuminati. Ou como quiser chamar.

Agente: Tretas.!

Sujeito: Mesmo? No próximo mês a união Soviética irá vetar a aplicação Japonesa para aderir ás Nações Unidas. Irá haver um acidente de comboio na estação de Harrow ,Inglaterra, em Outubro. Quer mais? Tenho muito mais. Eisenhower irra derrotar Stevenson, em Novembro. Uma bola de fogo irá cair na Nova Zelândia.
Será um teste de armamento. Do Oeste da Alemanha. Quem controla o Oeste da Alemanha? Os E.U.A … Satisfeito ?

Agente: Nem de perto… Não acredito numa única palavra. Diga-me as datas e horas e o meu traseiro estará nesse comboio em Harrow. Assim quando não descarrilar estarei aqui de regresso batendo-lhe com aquela cadeira. Satisfeito ?

Agente: Ok já chega. Vamos supor que os illuminati existem.. Quem está no comando? Onde fica a base de operações? Como é que alguém como você ficou envolvido ?

Sujeito: Que informações tem? Está a dizer-me que nunca ouviu falar dos illuminati ? Pensei que vocês eram da inteligência mais alta (serviços secretos ), e está a perguntar-me?

Agente: Quem está no comando?

Sujeito : Nunca houve uma só pessoa no comando. Sempre foi um comité. Nomes concretos? Pense nos homens mais influentes da História.
Não dos últimos cem anos, mas sim dos últimos 500. Justinian, Muhan Khan, Bakr, Da Jo Yeoung, Pacal, Charlemagne, Aziz. Já ouviu falar deles ? E do Papa Alexandre II .? Ou Henrique III .? Muito antigos? Vamos mais à frente. Da Vinci . O Pintor. Conhece?

Agente: De que raios está falando?! O que isto tem a ver com as suas ordens de assassinar Gasperi ?

Sujeito: Gasperi? Está falando a sério? É um de nós. Sempre foi. Está mesmo na frente do seu rosto e você nem viu . Colocámos Gasperi em Itália porque é pretendente num casamento Europeu. É mais fácil controlar um grupo do que uma pequena quantidade de pequenos. Kimijarvi . Quem pensa que controla este País ? Nós. Paasikivi é nosso. Porque acha que ele gastou tanto dinheiro em Moscovo? É dos nossos.

 

Agente: Porque está tentando matar Gasperi ?

Sujeito : Esse não era o plano. Andávamos atrás de Humberto. Ele é sarilhos. Ele quer derrubar Gasperi. Isso não pode acontecer. Não vai. Gasperi é demasiado valioso. Humberto não irá voltar, eles não permitirão.

 

Agente: Quem são eles ?

Sujeito: Eles são illuminati. Esteve a ouvir? Eles controlam tudo. E eu digo tudo mesmo. Você não estaria aqui se eles não tivessem aprovado. Estarei morto.
Assim não importa mais o que eu lhe digo. Eles sabem que estou aqui. Um de vós pode ser o que.. eu fui… Não sabemos quem está “dentro” ou quem está “fora” .. Nós.. Eles. Estão em cada canto. Não poderá proteger-me. Eu provavelmente …

(censurado).

 

Agente: A única pessoa que o mata sou eu, se não começar a fazer sentido.

Como aderiu aos illuminati? É uma divisão dos serviços secretos Soviéticos ?

Sujeito: Ouviu algo do que eu disse? É pelo mundo inteiro. Não é parte de um Governo, eles são um governo Mundial. ..Se quiser chamar isso. Todas as decisões são tomadas por eles. Quem vive, quem morre. Guerra, Economia, eleições. Tudo ! Podem dizer-lhe quem irá ganhar o campeonato Mundial no ano seguinte, e quais os resultados de cada Jogo.

 

Agente: Não vou mentir-lhe. Não sou um homem paciente , a minha paciência está a esgotar-se.. O que é que o general Shulman tem a ver com Humberto?

 

Sujeito: Ele está “dentro”, não sei de que parte. Ele é a minha ligação. Não tenho um mapa nem itinerário. Não sei como se conheceram.
Está a perguntar-me sobre algo que supostamente nem deveria existir. Não há vestígios em papeis. Eu teria convenientemente desaparecido após o acidente com Humberto.

 

Agente: E que mais? Está a falar de coisas que nem aconteceram. Diga-me algo que eu possa verificar.

 

Sujeito: “Verificar” ? A única coisa que poderá verificar é que aconteceu. Não quem fez. Se fosse tão fácil de expô-los , acha que eles estariam controlando o Mundo? Não funciona desse modo.

… 2 minutos de silêncio ….

 

Sujeito: Ok… Eis o que eu sei. Talvez esta informação origine alguma redenção.

Agente: Estás além disso…( censurado) . Irás arder no Inferno durante um longo tempo. Temos evidências ligando-te a pelo menos três mortes.

Sujeito: Primeiro , agente (censurado). Não existe Inferno. Não existe Céu. Pelo menos do jeito que você considera. Todas as religiões da Terra estão erradas.
Existe vida muito além ,agente. Mais avançados do que nós. Temos estado em contacto com eles há mais de 75 anos . Eles têm vindo visitar-nos há mais de 15.000 anos. Portanto não, não estou preocupado com “arder no Inferno”.

 

 

 

***