Gravuras rupestres

Partilhe esta página





Um grupo de antropólogos que trabalham com tribos da montanha numa área remota da Índia fizeram uma descoberta surpreendente: Pinturas rupestres representando alienígenas e naves que lembram os OVNIs.

As imagens foram encontradas no bairro Hoshangabad do estado de Madhya Pradesh apenas 70 quilómetros do centro administrativo local de Raisen.
As cavernas estão escondidas nas profundezas da selva densa.

Uma imagem clara do que poderia ser um extraterrestre no fato espacial pode ser visto numa pintura rupestre, juntamente com um disco voador clássico que parece ter algo irradiando para baixo, o que poderia ser um antigo cenário de abdução.

Um campo de força ou algum tipo de defesa ou ataque pode ser visto na parte de trás do disco.

Também é visível outro objecto que talvez possa representar um worm hole ( portal no espaço-tempo), explicando como os extraterrestres foram capazes de chegar a Terra. Esta imagem pode levar os ufólogos a concluir que as imagens podem ter sido elaboradas com a participação de alienígenas.

O Arqueólogo, Sr. Wassim Khan, foi ver pessoalmente as imagens. Ele alega que os objectos e criaturas são totalmente anormais e fora da realidade do tempo quando comparado a outras, já foram descobertos exemplos de artes rupestres retratando a vida antiga na região também.

O arqueólogo acredita que esta arte rupestre poderia sugerir que seres de outros planetas interagira com os seres humanos desde os tempos pré-históricos: confirmando ou aumentando ainda à teoria dos astronautas antigos, que postula que a civilização humana foi criada com o apoio dos extraterrestres.

 

movimento espiritual

 

 

***