Monstro montauk

Partilhe esta página





Rachel Goldberg ao passear com as amigas na praia de Montauk, Nova Iorque, encontra um grupo de pessoas à volta de algo, e chamam-nas para ver, quando elas se aproximam vêem aquela criatura na costa à deriva, supostamente trazida pela água do mar. Elas publicam estas fotos na internet:

monstro montauk

Surge uma grande polémica e controvérsia em relação a esta fotografia e milhares de notícias espalham-se pela internet, pelos jornais e pela televisão.
As pessoas começam a designar a criatura como um monstro, e nomeiam-na o Monstro de Montauk. Centenas de cientistas e especialistas tentam descobrir a origem desta criatura, em baixo encontram-se as teorias e respectivas respostas:

Tartaruga: "Impossível retirar a carapaça sem danificar o corpo" "Tartarugas não têm dentes"   
Roedor: "As semelhanças corporais e os dentes não tem nenhuma ligação"
Guaxinim: "Não possui presas tão dimensionadas e curvadas" "Tamanho dos membros superiores em relação ao corpo não tem nenhuma ligação"
Cão: "Não possui focinho tão longo" "Não possui dentição canina" "Olhos não coincidem" "Pés não coincidem"
Preguiça: "Não possui cauda"
Ovelha: "Não possui cauda" "Não possui presas" "Membros e crânio não coincidem"
Bovino: Não tem chifres, focinho não é de bovino.

 

Muitas pessoas metem em causa a possibilidade de a criatura puder ser uma mutação vinda do Centro de Doença Animal de Plum Island, que se situa bastante perto do local onde a criatura foi encontrada.

Surgiu também a possibilidade da história ser apenas uma fonte de merchandising, mas devido a milhares de entrevistas feitas aos testemunhos, percebe-se que não.

Mais tarde novas fotografias desta criatura são publicadas por Christina Pampalone , que tal como Rachel Goldberg também foi encontrada à costa da praia.

Neste ano de 2012, surgiram mais carcaças desse animal, têm sido publicadas no site oficial .

Serão experiências genéticas de algum laboratório ?

 

O caso não é uma fraude, e as imagens não são foto-montagem. O caso foi divulgado na CNN e na FOX News. Um homem de uniforme estranho surgiu na praia e levou a carcaça. Seria um agente governamental .?

 

 

 

***