Sobre o Site

Partilhe esta página





Em Setembro de 2004 lancei o Realidade Oculta , um portal sobre temas polémicos na época : Atentado ao World Trade Center, Al-Qaeda, Nova ordem Mundial, Illuminatis. Temas que actualmente já são bastante popularizados pelo cinema, pela imprensa... Porém em 2004 haviam Poucos , o Realidadeoculta.com foi dos primeiros sites de conspiração em língua Portuguesa.

O Site foi bastante divulgado ao longo dos anos, em revistas, jornais, inclusive num telejornal Brasileiro do canal televisivo da Band ( Bandeirantes). O número de visitas foi aumentando cada vez mais, contando com uma média de 130.000 visitantes mensais. Surgiram ainda vários blogs e sites a "imitar" o realidadeoculta em conteúdo, e em nome de endereço, e a plagiar os meus textos na íntegra.

Realidade Oculta no jornal impresso bimestral « Mundo Internet » ,Maio/Junho 2005, página 3.

tiragem 15.000 exemplares.

Realidadeoculta na revista "Gui@ da internet", revista mensal com cerca de 17.500 exemplares.

Guia da Internet, nº 83, Junho de 2005. Página 18 :

Televisão Brasileira BAND (www.band.com.br) no noticiário falou sobre ovnis e Area51, entrevistou alguns pesquisadores, e mostrou o site Realidade Oculta durante alguns segundos, o site aparece aos 6:36 minutos, o video tem 24 mb. 1 5 minutos de reportagem...

Exemplos , screenshots :

Clique na imagem pequenina ao lado esquerdo, para fazer o download do pequeno video (wmv) demonstrativo.

 

Realidade Oculta na revista «Visão História» sobre os 40 anos da alunagem :

Clique nas imagens para abrir as imagens em grande.

visao alunagem

 

Os assuntos mencionados no site deixaram de ser "teorias" de conspiração e passaram a factos. Desde o ano 2010 têm ocorrido centenas de manifestações pelo mundo inteiro, os povos vão despertando para a Realidade, apercebem-se que os seus governos lhes mentem e roubam, que esta crise financeira foi artificialmente programada. Muitas das coisas divulgadas no site tornaram-se realidade ( controle Populacional através da economia, do aumento dos preços dos alimentos, do encerramento de maternidades, do aumento do custo de vida, etc), manipulação do clima, fraudes no sistema bancário e na política ( mentem e roubam o povo), novas guerras que geraram lucro e dizimaram milhares de inocentes.

Em 2012 decidi mudar novamente o visual do site e dedicar-me a assuntos menos negativos, visto que as conspirações e a Nova ordem Mundial já são bem conhecidas por todas as pessoas, que agora já são crédulas nestes assuntos, visto que estão sendo afectadas no dia-a-dia em suas vidas.

Decidi dedicar o site a novos mistérios, que ocorrem a cada dia e nos demonstram como o nosso Mundo é mais misterioso do que podemos ver à partida. E que a nossa História Oculta, a nossa origem, ainda é repleta de mistérios, que ninguém nos revelou nas escolas, nem nos noticiários...

O Realidadeoculta pretende ainda, divulgar alguns textos no sentido de ajudar as pessoas a lidar com a crise económica, meios de subsistir e resistir, poupar dinheiro, ganhar dinheiro, e mais…

 

Desisti de aceitar emails, neste site não revelo mais o endereço de email, porque eu recebia centenas de emails por mês, a maioria SPAM, lixo, vírus, ou críticas ofensivas. Ou ainda emails com perguntas estranhas : « como faço para entrar na maçonaria ou nos illuminati?» , «Ovnis existem mesmo ?» quando a maioria desses personagens me escreviam utilizando o formulário online e endereços de email fictícios.

Podem comentar, ou interagir, utilizando o blog e o forum...

 

Abraço

Sílvio G.

 

***