Sol

Partilhe esta página





 


Com o nosso astro-rei têm ocorrido diversos fenómenos, há vários anos que são fotografados ovnis perto do Sol, pelo satélite SOHO e mais recentemente pelas sondas Stereo A e Stereo B.

Mas além disso, este ano têm sido observados outros estranhos fenómenos, no período em que o sol está em maior actividade. O sol está no seu ciclo de onze anos de alta actividade. O Pico será em 2013. Mas este ano ( no mês de Março) a Terra já foi atingida por tempestades solares.

De acordo com a Nasa, o sol a cada 11 anos entra num ciclo de actividade , ocorrem mudanças nos pólos magnéticos (invertem-se) e ocorrem as ejecções de massa coronal ( CME's) explosões solares.

Mas em Maio deste ano (2012) irá ocorrer um fenómeno menos comum, o sol irá ter 4 pólos magnéticos ( a última vez que ocorreu, estima-se que foi há 300 anos ).

    

O que ocorre no Sol ocorre naturalmente, ou é provocado de forma "artificial" ? É esta a pergunta que deixo no ar.

Reparem que o sol tem o seu ciclo de actividade a cada 11 anos, nem mais nem menos. Exactamente 11 anos, como se tivesse um "relógio" interno.

11 é o número que os illuminati adoram.

Vários ovnis têm sido observados perto do sol...

A 11 de Março uma esfera negra gigantesca, "desprendeu-se" do sol, ou sugava plasma do sol. Há quem diga que seria um ovni. Eu acredito que seja um astro, uma anã-castanha (pois não emite quase nenhuma luz, é um objecto escuro), seria nibiru?

esfera enorme perto sol

 

a 30 de Junho de 2011 também foi filmada uma esfera perto do sol. ( não se trata de mercúrio nem Vénus, aquilo é muito maior e está demasiado perto do sol ).

 

 

a 14 de Março de 2012 o satélite SOHO filmou um triângulo negro no sol. As zonas escuras são zonas mais frias no sol ( manchas solares) são comuns, mas esta é gigantesca e tem forma de triângulo.

triangulo no sol

A actividade solar afecta o clima e a actividade sísmica na Terra...

Poucos dias depois ocorreram terramotos na Terra.

20 Março 2012: Sismo 7,4 no México. Sismo 6,2 na Indonésia.

22 Março 2012 : Sismo 6,6 na Nova Guiné.

26 Março 2012 : Sismo 7,1 no Chile, América do Sul.

27 Março 2012: Sismo 6.0 perto do Japão.

 

 

Portais energéticos ligam Sol à Terra :

Portais magnéticos  abrem-se  aproximadamente a cada oito minutos para ligar  o  nosso planeta com o Sol.
Quando o portal se abre, cargas de partículas altamente energéticas podem viajar 150 milhões de km através da passagem, de acordo com cientistas espaciais.

O fenómeno recebeu o nome “evento de transferência de fluxo” ou FTE (de flux transfer event, em inglês).
Ele é real e ocorre com o dobro da frequência que qualquer pessoa poderia imaginar. “Dez anos atrás eu tinha certeza que eles não existiam, mas agora a evidência
é irrefutável”, disse o astrofísico americano  David Sibeck.

Explosões dinâmicas

Os pesquisadores já sabiam que a Terra e o Sol deveriam estar ligados.

Por exemplo, partículas solares incidem na Terra constantemente por causa do vento solar e frequentemente seguem as linhas do campo magnético que ligam 
a atmosfera do Sol com a terra firme.

As linhas do campo permitem que as partículas penetrem a magneto-esfera da Terra; o escudo magnético que envolve o  nosso planeta.
Uma das hipóteses sobre a formação do evento é que o lado da Terra que está de frente para o Sol pressiona o campo magnético da Terra contra o campo magnético do Sol. E a cada oito minutos os dois campos ligam-se  brevemente, formando um portal através do qual as partículas podem fluir.

O portal toma a forma de um cilindro magnético com a largura da Terra.
Mais de um FTE podem abrir-se   num mesmo momento e eles ficam abertos entre 15 e 20 minutos.
Algumas medições foram feitas com sondas da Agência Espacial Europeia e da NASA que voaram através destes cilindros e nas suas margens.
Apesar das sondas terem conseguido medir a largura de um FTE o seu comprimento ainda é incerto.
Mas uma medida preliminar concluiu que teria mais de 5 raios da Terra (um raio da Terra tem cerca de 6.400 km).
O astrofísico Jimmy Raeder, da Universidade de New Hampshire, nos EUA, criou uma simulação computadorizada com estes dados e concluiu que os portais FTE cilíndricos tendem a  formar-se sobre o equador até que em Dezembro eles deslizam sobre o Pólo Norte. Em Julho eles deslizariam sobre o Pólo Sul.

Parece ainda  que existem fluxos activos e passivos o que faz com que ocorram com o dobro da frequência que se acreditava  antes.
Os fluxos activos permitem que as partículas passem com facilidade, formando dutos de energia importantes para a magnetoesfera da Terra e os cilindros passivos ofereceriam mais resistência para as partículas que transitam.
Os cientistas ainda estão empenhados em descobrir porquê os portais se abrem a cada oito minutos e como os campos magnéticos no seu interior se torcem e enrolam .

Será que estas imagens ( video abaixo ) do Google Sky revelam um desses portais passando pelo sol .?

 

 

Centenas de ovnis têm sido fotografados perto do Sol nos últimos anos. Este ano de 2012 não foi excepção :

  Nave enorme perto do Sol.

 

 

O sol   a 93 milhões de quilómetros de distância parece estar influenciando   o decaimento de elementos radioactivos   no interior da Terra.

Algo está interagindo com a matéria de modo desconhecido e com a psique dos humanos.

Os cientistas acreditam que as radiações solares estão afectando toda a matéria, o tempo     esta acelerando .

O processo, conhecido como datação por carbono, mede a quantidade de   carbono 14 dentro   dos objectos orgânicos. 

De acordo com os números, Carbono-14 apresenta uma específica   meia-vida   de   5,730 anos   e os físicos têm comprovado através da observação e experimentação exaustiva ao longo de um século, que demoram cerca de   5.730 anos até que átomos de carbono 14   decaiam.

Mas surpreendentemente o índice de decaimento radioactivo está aumentando imenso nos últimos dias.

Ao examinar dados sobre isótopos radioactivos, os pesquisadores encontraram discordância   em taxas de decaimento medido , o que contraria a crença aceita há muito tempo, que estas   taxas são constantes.

Supostamente isto não deveria acontecer, dizem os cientistas surpreendidos.

Peter Sturrock , professor em Stanford emérito de física aplicada e especialista sobre o funcionamento interno do sol, diz que as mudanças no decaimento radioactivo variam de acordo  com a rotação do sol   sugerindo que os neutrinos  são os responsáveis.

Normalmente, os  neutrinos  passam através da Terra sem qualquer interacção com a matéria , são vulgarmente chamados de partículas fantasmas.

Como o engenheiro nuclear   Jere Jenkins   nos diz: "O que estamos sugerindo é que algo que realmente não interage com qualquer coisa está mudando algo que não pode ser mudado" .

Aparentemente, a  radioactividade  por neutrinos é mais forte  no inverno  (21 de dezembro - 21 de março) do que no verão no  Hemisfério Norte .

Os pesquisadores correlacionaram as anomalias na taxa de decaimento em um período de   33 dias  , período de tempo que “coincide” com a rotação de  33 dias do  núcleo solar . fonte: Pop Sci.

 

Tempestades solares e o seu efeito na mente Humana :

Um estudo recente publicado   na   revista   New Scientist ,   sugere   uma relação directa entre   as tempestades solares   do Sol   e efeito s   na mente Humana.

O Sol afecta   o clima da Terra   através do campo magnético   da Terra,   contudo também   afecta os campos   magnéticos em torno dos   seres humanos.
Tempestades   geomagnéticas   recentes   estão causando os   mais recentes desenvolvimentos em   mudanças   terrestres   na forma de   terramotos, erupções vulcânicas , furacões, tornados   e   tempestades de vento .

Actividade geomagnética   do Sol   influencia   os nossos pensamentos

Sabe-se que   a actividade solar   influencia   consciência humana.
As labaredas solares (CME'S ejecções de massa Solar)   afectam o nosso sistema Nervoso   Central   - ( revestimento do estômago )   toda a actividade cerebral
( incluindo o equilíbrio ), juntamente com   todo o comportamento humano   e respostas psicofisiológicas   ( mental, emocional e   física)

As labaredas solares   podem causar -nos a   ter os seguintes sintomas , nervosismo   ,   ansiedade   preocupação   ,   tonturas , tremores , irritabilidade, instabilidade   ,   a exaustão , letargia   ,   problemas de   memória de curto prazo   e palpitações cardíacas   ,   náuseas   ,   inquietação   ,   pressão na cabeça   prolongada e dores de cabeça …
Teve alguns destes sintomas recentemente?

 

As labaredas solares   e de ondas   de fotões   estão mudando   a estrutura da nossa realidade física , pois eles têm   um efeito poderoso nas   nossas célula s   a nível físico , fazendo-a s   despertar e processar a nossa   memória celular.
Nós   muitas vezes experimentam   isso como se   o corpo fosse aquecendo   sob a forma de   " ondas de calor " .
As nossas emoções são   energia   de baixa frequência   armazenada   nas nossas células   a partir de   experiências passadas   e traumas que   não tivemos superado   , ficando armazenados como   memória celular.
A   energia dos fotões   é uma   energia de frequência   mais elevada   do que a frequência   baixa   emocional,   de modo que você   pode calibrar -se   a uma   maior frequência   ... Assim um dos sintomas desta adaptação é sentirmos emoções   mais baixas (que vêm ao de cima), como tristeza e   dor, sem   saber porquê.

 

Centenas de pessoas que tenho visto na internet, em blogs, foruns, facebook, andam a queixar-se desses sintomas. Também alguns familiares, amigos e colegas de trabalho com quem eu convivo regularmente, têm falado dos mesmos sintomas. Eu próprio já senti alguns.

Alguns desses sintomas podem ser:

- Enxaquecas, tonturas, enjôo.

-Sentir zumbidos no ouvido.

- Sensibilidade a mais, irritabilidade.

- Ter sonhos estranhos, presságios. Sentir o corpo "vibrar" com energia a mais, como se o sangue fluísse mais rápido, etc.

 

Sugestões:

Faça meditação, corte no café , evite fumar. Tome vitamina B, beba muita água por dia.

 

Oleg   Shumilov   do   Instituto de Problemas   Ecológicos Industriais do Norte (   na Rússia ) pesquisou a actividade     no campo   geomagnético da Terra   de   1948 a 1997   e encontrou um   aumento   notável   na quantidade de   casos de depressão, ansiedade,   bi- polaridade ( alterações de humor ) , agressividade e   até mesmo   suicídios no   norte da   cidade russa de   Kirovsk   no mesmo período .  

O livro   « Chuva Solar   - As mudanças na Terra »   lançado em   2003, também   descreve os   efeitos em seres humanos   e animais   extensivamente.
Então, se você   está se sentindo   mais estranho   do que o habitual , há   uma boa chance de   que é devido   à tempestade   solar.

Devemos ter em conta que a nossa glândula Pineal no cérebro, é sensível a campos magnéticos ,esta glândula regula a produção de melatonina e o ritmo circadiano ( “relógio biológico” ). A actividade solar e tempestade electromagnética podem afectar este nosso “relógio biológico” e o nosso estado emocional. Inclusive influenciar-nos a nível hormonal.

Existe ainda uma relação entre as tempestades solares e as Guerras, as tempestades solares afectam massivamente o comportamento dos humanos no geral.

Em 1915 um cientista russo Alexander Chizhevsky elaborou um estudo e concluiu que mudanças massivas no comportamento humano estavam relacionadas com ciclos das manchas solares.

Raymond Wheeler ,um professor de História na Universidade do Kansas pegou nessas observações, mesmo até 1930 ,verificando dados numéricos e estatísticas relacionadas com ciclos de guerra, e ciclos de actividade solar.

 

 

Alguns links sobre o assunto: Carlini Institute . . Biblioteca Pleyades .. El viaje hacia 2012 .. Moonlightened way .

 

movimento espiritual

 

 

 

***